sábado, 28 de maio de 2011

VI Semana do Violão - de 30/05 a 03/06 na Emac/UFG

VI Semana do Violão - de 30/05 a 03/06 na Emac.
27/05/2011

Neste ano, o artista convidado é o violonista/compositor Daniel Wolff que é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento também terá como homenageado o professor Eurípedes Fontenelle


Semana do Violão da EMAC - UFG

O evento denominado Semana do Violão da EMAC-UFG teve sua primeira edição em 2004 quando, simultâneamente com as palestras e master classes realizamos o I Concurso Nacional de Violão da Universidade Federal de Goiás, do qual participaram  violonistas de vários estados do Brasil. Nesses eventos pudemos contar com a importante participação de professores, violonistas e palestrantes que em muito colaboraram para enriquecer os nossos alunos partilhando conosco seus valiosos conhecimentos em suas aulas e performances de alto nível. 
Tomaram parte deste evento ao longo desses anos: Norton Morozowski (PR), Orlando Fraga (PR), Edelton Gloeden (SP), Mario Ulloa (BA), Jodacil Damaceno (RJ), Douglas Esteves (Venezuela), José Luis Lara (Venezuela), Jorge Caballero (USA), Eduardo Meirinhos (UFG), Joana Azevedo (UFG), Werner Aguiar (UFG), Pedro Martelli (UFG), Coro de Câmara da EMAC/UFG, Sandra Mara Alfonso (MG), Dr. Eduardo Azevedo (Osteopata) e o Luthier Marcos Evangelista (GO).
Neste ano, o artista convidado é o violonista/compositor Daniel Wolff que é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul que além de suas aulas e master classes fará o recital de encerramento do evento no dia 03 de junho, às 20h30 no Teatro Asklépios, da Faculdade de Medicina da UFG. AS inscrições são feitas pelo site da EMAC (link abaixo) e estão abertas aos alunos de violão em condições de frequentar as atividades.

Esta VI Semana do Violão terá como homenageado o professor Eurípedes Fontenelle que é professor aposentado da UFG e trabalhou por muitos anos na Escola de Música da UFG.
 
Prof. Ms. Pedro Martelli

Confiram a PROGRAMAÇÃO em:

http://www.emac.ufg.br/?noticia=1306433746&site_id=268

Nenhum comentário:

Postar um comentário